blog-image

Valmir Santos Nazário: só alegria!

Foi em agosto de 2013 que este libriano de 53 anos, chegou à ACS para participar do processo seletivo para o cargo de Supervisor de Condomínios. Sua vivência e conhecimento na área condominial eram notórios o que, somado às suas competências pessoais, contribuiu para sua aprovação no processo e contratação imediata.
Nazário iniciou na ACS em condomínios que demandavam a atuação de um profissional comprometido. Atualmente atua como Supervisor no Condomínio no Vila Fiori, localizado no Cabula e cliente da empresa desde 2011. Suas funções no condomínio compreendem a liderança e responsabilidade pela equipe, bem como atender demandas dos clientes, gerenciando a limpeza, segurança e manutenção, de forma a manter uma estrutura adequada para assegurar bem-estar aos seus moradores.
São 25 anos atuando na área e a cada dia procura aprimorar o seu desempenho. No momento, ele participa do curso de Formação de Síndicos Profissionais, promovido pela ACS, onde se destaca como aluno disciplinado e motivado em aprender cada vez mais. Seu lema, “Só alegria” já é popular no grupo. É com esse espírito que Nazário leva a vida. Casado, pai de uma filha, membro de uma grande família, que como ele diz é um “time de futebol”, do qual ele é o mais velho. Segundo ele “todos são amigos, solidários e unidos”.
Gosta do que faz. Motivado, emotivo, gosta muito de ajudar as pessoas, ainda que nem sempre dê certo, mas esse é o seu jeito.
Nas horas de folga, joga bola e faz caminhadas. É “Bahia de Coração e Alma”. Gosta de samba, faz parte de um grupo de partido alto, mas nem sempre está presente; faz a produção de eventos, mas a dedicação requer um tempo que nem sempre é possível conciliar com o trabalho.
Concluindo, esse profissional que já foi porteiro, encarregado  e hoje supervisor de condomínios; tem formação em técnico em segurança e medicina do trabalho e sua meta é “galgar um futuro melhor”.
Sobre a ACS, considera que a empresa “dá oportunidade aos profissionais qualificados, é uma organização conceituada e séria. Ao oferecer cursos, mantém seus profissionais informados e habilitado para desenvolver bons serviços”.

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios