blog-image

Palestra da Polícia Militar da Bahia aprimora o conhecimento dos porteiros da ACS

Com o tema "Dicas de Segurança para Agentes de Portaria", o tenente Bruno Lima da 11ª CIPM ministrou uma palestra na quinta-feira (28), no Centro de Treinamento Jurandyr Machado, para cerca de 80 pessoas, sendo a grande maioria porteiros colaboradores da ACS e dos condomínios clientes da empresa.

A ação faz parte do programa Vigilância Participativa da Polícia Militar da Bahia, e integrou-se às políticas da ACS de atualização de informação aos seus funcionários e clientes. 
De acordo com o tenente Bruno, o principal objetivo da palestra é estreitar o relacionamento da polícia com a comunidade e, assim, aprimorar o serviço ofertado. “Uma população mais consciente dos riscos, causas e consequências, e mais ciente da natureza do trabalho policial, de como entrar em contato com a polícia, que informações passar, ajuda bastante a diminuir nosso tempo-resposta, o risco e eventualmente deter os autores dos crimes”, contou Bruno. 
A ACS sempre busca oportunidades para que seus funcionários fiquem atualizados sobre as informações do segmento condominial. “Essa palestra foi muito importante para os presentes, pois a Polícia Militar é a maior aliada dos condomínios quando o assunto é segurança. O tenente Bruno foi muito esclarecedor e ampliou os conhecimentos de todos os presentes”, informou Ana Cavalcanti, diretora administrativa da ACS.
Essa palestra faz parte da política institucional da Polícia Militar da Bahia, no programa Vigilância Participativa, que, como o próprio nome diz, convoca à comunidade para a segurança pública. “Como diz a Constituição Federal de 1988, é dever do Estado (polícia), mas direito e responsabilidade de todos nós”, concluiu o tenente Bruno.

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios