blog-image

Lisael da ACS

“O senhor (a) está falando com o Lisael da ACS”, é assim que os clientes da ACS- Administração de Condomínios são atendidos quando Lisael Pereira da Silva Santos atende alguma ligação. Ele que chegou à empresa em 2012, hoje em dia, atua na área de gestão contábil e se destaca por características importantes para o relacionamento entre pessoas e a eficiência no trabalho. 
Iniciou a sua vida profissional aos 19 anos atuando em funções de apoio em condomínios. Seu empenho foi logo reconhecido pelo proprietário da administradora para a qual trabalhava, e foi convidado para atuar como auxiliar no setor de contabilidade. Neste momento Lisael confirmou o seu interesse pelo segmento condominial. Além disso, seus amigos lhe falavam diariamente que com o seu talento e conhecimento deveria trabalhar em “empresa de maior porte”. Ele estava cursando Ciências Contábeis e precisava custear seus estudos, foi aí que conversou com seu chefe, seguiu o conselho dos amigos e procurou a ACS – Administração de Condomínios. 

Chegando à ACS 
Lisael chegou à ACS para participar do processo seletivo “todo social”, porém, sem o currículo nas mãos. Emocionado, ele relata que naquela situação embaraçosa foi salvo por Linda Carvalho, a “fada madrinha” que disponibilizou o computador para ele acessar o e-mail e imprimir o documento. 
Atualmente, Lisael da ACS assume a responsabilidade por emissão de boletos, rateio de contas, análise de recebimentos, averiguação de descontos cabíveis, entre outras atribuições que constam do atendimento a um total de 100 condomínios. O colaborador assume ainda a elaboração de balancetes para os condomínios clientes ACS, trabalho com o qual se identifica e sente-se gratificado.  
Completando seis anos na ACS, Lisael colecionou muitas conquistas, como a relação de confiança mútua, o reconhecimento por parte de suas lideranças, a oportunidade de crescimento profissional e aprendizado que a empresa lhe proporciona. Ele já participou de cursos, palestras, eventos diversos de capacitação, e concluiu em 2017 o Curso de Formação de Síndico Profissional, promovido pela ACS.  

Características marcantes
Lisael orgulha-se de ter construído amizades sólidas na empresa, mas, todos hão de concordar, o difícil é não ser amigo dele.  Simpatia, paciência, sorriso franco e jovial, associados à disponibilidade para servir e colaborar, zelo com a técnica e atenção para com os seus colegas e clientes, são algumas das suas virtudes. Outro atributo que merece destaque é aquele que já está incorporado ao seu sobrenome: é o Lisael da ACS.  O “Bom Moço”, gentil e prestativo, atende aos clientes desta forma: “Você está falando com o Lisael da ACS”. 
O bom moço já foi Michael Jackson por um dia em momento de confraternização natalina, é também reconhecido por sua forma própria de demonstrar sentimentos de surpresa ou indignação, alegria ou solidariedade: com a expressão “Nossa Mãe”, que também é sua marca, desconcerta qualquer um, porque a mesma vem acompanhada de um largo sorriso, inspirando confiança e tranquilidade. 
É com essas virtudes que ele vem conquistando confiança e crescendo na empresa. Quando questionado sobre as competências que considera importante para um profissional permanecer na área de gestão condominial e prestar serviços de excelência, não demonstra dúvidas ao responder: “Paciência e controle emocional. Para lidar com os desafios dessa área e estabelecer uma relação de confiança e respeito com os clientes, o profissional precisa desenvolver essas habilidades”. Os clientes, colaboradores e a direção da ACS são gratos por ter essa pessoa tão especial por perto. 

 

Comentários

Deixe um comentário

Informação: não é permitido conteúdo HTML!
* Campos obrigatórios