Qualidade em Atendimento ao Cliente e Relações Interpessoais no Trabalho

Compreende a habilitação dos profissionais para atuar nos processos de atendimento ao público, de acordo com os referencias da qualidade, da ética e respeito às normas próprias de cada condomínio. 
 
Objetivo Geral
Ao final do treinamento o participante deverá mostrar-se capaz de aplicar as técnicas de atendimento ao público, adotar habilidades de relacionamento e atuar em conformidade com o perfil definido para seu cargo, cumprindo com eficácia as funções que lhe foram atribuídas.
 
Objetivos Específicos

  • Capacitar os participantes para o processo de atendimento à clientela, mediante o desenvolvimento de competências e habilidades que os motivem a adotar posturas e atitudes que visem ao alcance da satisfação plena das expectativas e necessidades do cliente; 
  • Orientá-los para que o processo de comunicação e relacionamento no ambiente de trabalho seja respaldado no respeito, educação e cordialidade com as pessoas, de forma a assegurar um clima harmonioso e favorável à produtividade; 
  • Promover entre os participantes a conscientização sobre a importância da qualidade dos serviços e presteza nas ações, como forma de assegurar sua permanência no trabalho, a manutenção da boa imagem do condomínio e a satisfação dos clientes.
Conteúdo Programático
 
Módulo I
Compreensão do Conceito de Qualidade: Qualidade aplicada ao processo de Atendimento ao Cliente. As fases do Atendimento; Satisfação e Encantamento da Clientela; Percepção dos Diversos  Perfis do Cliente; Levantamento das necessidades e expectativas do Cliente.
 
Módulo II
O Perfil do Profissional de Atendimento: Apresentação Pessoal; Pontualidade e Assiduidade; Interesse e Motivação; Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Educação, Conhecimento do cargo; Cortesia e Produtividade no Trabalho. Conduta ética, limites, sigilo e confidencialidade nas relações com o cliente e com os grupos de trabalho.
 
 
Módulo III
O Processo de Qualificação do Atendimento como Diferencial e Estratégia para a Fidelização da Clientela; Fortalecimento da Imagem do Profissional de Atendimento; Rotinas e desafios vivenciados num Condomínio; Registros em Livros de Ocorrência: Estrutura, Clareza e Correção na escrita; Trabalho em equipe e relacionamento com o grupo de trabalho.
 
Carga Horária
12 horas / aula para cada curso, distribuídas em 3 (três) módulos de 4 horas/aula cada.

Solicite a Ficha de inscrição através dos contatos:
Greicy Barreto/  Rosane Gonçalves -  (71) 33846395/(71) 3384 6495
E-mail: rosane@acscondominios.com.br ou  rh@acscondominios.com.br