Apresentação


O crescimento do mercado imobiliário baiano, com empreendimentos residenciais e empresarias de grande porte, demanda hoje profissionais mais qualificados na área de gestão condominial.

A procura por administradoras de condomínio cresceu e com ela a necessidade de síndicos que consigam realizar suas funções de forma mais presente e profissional. É cada vez mais difícil encontrar condôminos que tenham tempo para se dedicar à gestão de seus condomínios, preterindo essa atividade em relação ao seu trabalho, família e lazer. Portanto, nesses casos, a contratação de um síndico profissional se torna mais que necessária.

Com objetivo de atender as demandas dos nossos clientes e de pessoas que buscam uma especialização na área, nosso Curso de Formação de Síndico Profissional capacita os alunos para atuar no mercado de gestão condominial. Ao final do curso, os participantes estarão habilitados a atuar como consultores independentes, prestando serviços a Condomínios Residenciais e/ou Empresariais, na condição de Administrador de Condomínios ou Síndico Profissional, ajudando e trazendo mais praticidade para os condomínios.